quarta-feira, 16 de março de 2016

Fundação Itaú Social e Ministério da Educação lançam 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro


“Lá vem o rio, força total! Arrasta cerca, folha e pau. Lá vem o rio, que belezura! Vida seguindo, poder, natureza. Lá vem o rio, abrindo caminho. Leva pra longe povo ribeirinho…”.
O pequeno trecho da poesia “Lá vem…Lá vem…” representa o olhar do jovem Jullyo Cesar Ferreira da Silva, morador de Petrolina, em Pernambuco, sobre o Velho Chico, o Rio São Francisco. O despertar dessa visão sobre o seu território, de uma maneira livre, leve e poética, veio pelo incentivo da sua professora Edelmize de Brito, que participou ativamente da última edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.
O poema, cheio de encanto, foi um dos vencedores da última edição. A partir de agora, estudantes e professores de todo o Brasil tem mais uma vez a chance de se aventurarem no mundo da leitura e da escrita com o lançamento da 5ª edição da Olimpíada. A iniciativa é da Fundação Itaú Social e do Ministério da Educação (MEC), com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
Até o dia 30 de abril, os professores das redes públicas estaduais e municipais podem se inscrever na iniciativa, que visa aprimorar a didática dos docentes de Língua Portuguesa para desenvolver competências de escrita em seus alunos e contribuir com a melhoria da educação pública no país.
Angela Dannemann, superintendente da Fundação Itaú Social, destaca que a Olimpíada – que surgiu em 2008 do Programa Escrevendo o Futuro, já desenvolvido até então pela Fundação – é uma ação estratégica para a formação qualificada e contínua dos professores, assim como  promover o ensino e a escrita como parte essencial do desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, tendo em vista que a língua é utilizada em todos os momentos da vida.
Funcionamento
Para que os professores e alunos interessados possam participar, as secretarias de educação devem fazer a adesão. Na última edição da Olimpíada, que teve início em 2014, participaram mais de cinco milhões de alunos, de 5.015 cidades – mais de 90% dos municípios brasileiros.
Segundo Angela, a meta para este ano é envolver mais de 140 mil professores e chegar a 98% das cidades do país. Para a mobilização nacional, a Fundação e o MEC contam com a parceria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e do Canal Futura, além do engajamento dos funcionários das agências do Banco Itaú nas localidades.
A Olimpíada tem ciclo de dois anos e conta com diversas atividades. No primeiro ano, acontece o concurso de produção de textos com os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Já no ano seguinte, é promovida a formação de docentes, por meio de cursos presenciais e a distância, além da realização de estudos e pesquisas, elaboração e produção de recursos e materiais educativos.
O tema central da Olimpíada é “O lugar onde vivo”, a fim de incentivar a aproximação dos estudantes com suas comunidades. São trabalhados quatro gêneros literários: Poemas (para alunos de 5º e 6º anos do Ensino Fundamental); Memórias Literárias (para 7º e 8º anos); Crônica (para 9º e 1º do Ensino Médio); e Artigo de Opinião (para os estudantes de 2º e 3º anos do Ensino Médio).
Para desenvolver as atividades, os professores têm à disposição materiais formativos criados para serem incorporados ao planejamento do ano escolar, assim como cursos online, espaços de discussão e recursos interativos (clique aqui).
A premiação conta com várias etapas, iniciando na comissão escolar, que faz a seleção das melhores produções. Depois, acontecem as etapas municipal e estadual. Deste processo, são escolhidos os 500 trabalhos que seguirão para a semifinal, 125 de cada gênero. As comissões julgadoras são compostas por representantes de pais e alunos, membros da comunidade, especialistas de universidades, representantes das instituições parceiras, do MEC e da Fundação Itaú Social.
Nessa etapa, o grupo é dividido por gênero para a realização dos encontros regionais, que este ano devem ocorrer em Fortaleza (CE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Na ocasião, professores e alunos semifinalistas recebem medalhas de bronze, livros e participam de atividades de formação, com oficinas de leitura e escrita e visitas culturais.
Para a final da Olimpíada, programada para dezembro, em Brasília (DF), serão selecionados 152 textos, 38 de cada gênero. Os finalistas receberão medalha de prata, tablet e R$ 350,00 em vale para a compra de livros. No dia 02 de dezembro, acontece a cerimônia de premiação, na qual serão revelados os 20 ganhadores, cinco de cada categoria, que, além da medalha de ouro, receberão um notebook e uma impressora. Suas escolas serão contempladas com laboratórios de informática (compostos por dez computadores e uma impressora), projetor, telão e livros para a biblioteca.
A superintendente da Fundação Itaú Social ressalta que, ao longo destes anos, a partir de uma observação qualitativa dos participantes da Olimpíada, é possível perceber alguns resultados, como o fato dos estudantes valorizarem mais o seu território, assim como a possibilidade de se expressarem melhor.
Já em relação aos professores, um impacto positivo percebido é a participação ativa nas comunidades de aprendizagem geradas a partir do espaço online da Olimpíada, o que tem permitido muita troca de experiência entre os educadores, além de se tornarem também autores de novas propostas didáticas a partir dos materiais da Olimpíada, demonstrando apropriação de conhecimentos gerados na iniciativa.
Segundo Angela, a equipe está, inclusive, trabalhando para a elaboração de uma avaliação de impacto da Olimpíada, a partir da metodologia já utilizada pela Fundação Itaú Social.

Instituto CCR lança 1º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais


O Instituto CCR acaba de lançar o seu 1º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais, com a proposta de fomentar o desenvolvimento cultural  das cidades interioranas das regiões onde o Grupo CCR atua. Assim, proponentes de mais de 170 municípios nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia poderão se inscrever.
A ideia é ampliar o apoio a iniciativas fora das capitais, permitindo que novos projetos contem com recursos do Grupo CCR, ampliando também o contato com proponentes de outros territórios. A motivação para tal, inclusive, surgiu a partir de uma análise interna realizada dos projetos apoiados em 2014: no Rio de Janeiro, por exemplo, das 583 iniciativas, 494 (92%) estavam na capital e 44 (8%) no interior.
Para participar, é preciso que o projeto já tenha sido aprovado pelo artigo 18 da Lei Rouanet e publicado no Diário Oficial da União (DOU). Ou seja, estão aptos a se inscrever no edital iniciativas de: Artes Cênicas; Audiovisual; Música; Artes Visuais; Patrimônio Cultural; Artes Integradas (cultura popular, multimídia) e Humanidades (bibliotecas, edição de livros, filosofia).
Cada projeto poderá receber apoio de até R$ 200 mil, com início previsto para janeiro de 2017. Caso a iniciativa já esteja em andamento, o patrocínio solicitado deverá ser destinado a custear atividades realizadas a partir do mesmo período indicado.
A seleção dos projetos será realizada por uma comissão eleita pelo Instituto CCR. Entre os critérios de seleção estão: valorização da cultural local; projetos gratuitos ou de baixo custo para acesso ao público; possibilidade de geração de emprego e renda para a comunidade local; desenvolvimento das atividades culturais regionais; e desenvolvimento de crianças e adolescentes, em todos os âmbitos.
Os interessados em participar podem acessar o site do Instituto para ler o regulamento e fazer a sua inscrição até o dia 17 de abril. Outras dúvidas podem ser enviadas para o e-mailinstituto.ccr@institutoccr.com.br.

Programa Latino-americano da Open Society Foundations recebe propostas para apoio ao longo do ano


A Open Society Foundations –  criada pelo filantropo George Soros, em 1979, e que reúne diversas fundações com escritórios regionais instalados em dezenas de países pelo mundo –  conta com umPrograma Latino-americano, que recebe de forma permanente propostas de solicitação de apoio financeiro.
A iniciativa apoia o trabalho das organizações da sociedade civil e sua participação construtiva no desenvolvimento, implementação e fiscalização das políticas públicas locais e regionais em quatro áreas de conflito: Responsabilidade e Transparência; Debate Político e Diálogo; Direito Humanos; Segurança de Cidadãos.
Nestas áreas, são prioritários projetos: que incentivam  a avaliação e o monitoramento das políticas de governo; que promovam a defesa da política construtiva e de diálogo entre a sociedade civil e os governos relativos às questões de segurança do cidadão, a aplicação da lei e das políticas judiciais; que promovam os direitos humanos e reforcem o Estado de direito; que motivam uma maior participação na formulação de políticas internacionais de redução de conflito e reforçam a governança democrática e a justiça social.
O programa trabalha em estreita colaboração com a Fondation Connaissance et Liberté no Haiti e também colabora com outros programas da Open Society, como o Programa de Informação, Programa Global de Políticas sobre Drogas, o Programa de Mídia e o de Justiça.
Para participar da seleção, as organizações interessadas devem elaborar uma carta (em inglês), com até duas páginas, explicando a missão da entidade, a descrição do projeto, os principais objetivos e estratégias propostas para a iniciativa, o total de verba que deseja solicitar para o projeto e a sua duração.
A carta de requerimento deverá ser enviada para o e-mail:latinamerica@opensocietyfoundations.org. O retorno é feito em até seis semanas.
Ao longo das últimas três décadas, a Open Society Foundations já investiu mais US$ 13 bilhões de dólares nos vários programas promovidos pelo mundo.

UNESCO reconhece iniciativas que visam a promoção da tolerância e da não violência


A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) está com inscrições abertas para o Prêmio UNESCO-Madanjeet Singh que tem como proposta reconhecer indivíduos, instituições, entidades ou organizações não-governamentais que contribuíram para a promoção da tolerância e da não violência.
Para a UNESCO, somente a tolerância pode assegurar a sobrevivência de comunidades diversas em todas as regiões do mundo. “A tolerância reconhece os direitos humanos universais e as liberdades fundamentais de todos. As pessoas são naturalmente diversas”, aponta o documento do prêmio.
A iniciativa – que acontece a cada dois anos – foi criada em 1995 por ocasião do Ano Internacional da ONU para a Tolerância e o 125º aniversário de nascimento de Mahatma Gandhi. Este também foi o ano no qual os Estados-membros da UNESCO adotaram a Declaração de Princípios sobre a Tolerância.
Os interessados em concorrer à premiação deverão preencher o formulário de inscrição em inglês ou francês e enviá-lo por correio ou e-mail até o dia 29 de fevereiro. Na ficha, será preciso descrever com detalhes as realizações do candidato, como as atividades e projetos nos quais esteve envolvido, além de indicar materiais, como publicações e outros documentos relevantes, que foram desenvolvidos pelo candidato ao longo da sua vida e contribuíram para a promoção de um espírito de tolerância e não-violência.
A premiação será realizada no Dia Internacional da Tolerância, em 16 de novembro, em uma cerimônia na qual o vencedor receberá US$100 mil dólares.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: tolerance.prize@unesco.org.

Instituto Ronald McDonald seleciona iniciativas para o Programa Diagnóstico Precoce


Até o dia 29 de fevereiro, o Instituto Ronald McDonald recebe propostas de instituições interessadas em participar do Programa Diagnóstico Precoce, que tem como objetivo contribuir para a identificação precoce do câncer em crianças e adolescentes.
A proposta é reduzir o tempo entre o aparecimento de sinais e sintomas e o diagnóstico em um serviço especializado, favorecendo o aumento da probabilidade de cura. Para isso, o programa financia projetos de capacitação com foco nas equipes do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), podendo considerar médicos do Sistema Único Saúde (SUS), assim como iniciativas que contribuam para a organização da Rede de Atenção Oncológica nas regiões onde os projetos serão executados.
As iniciativas poderão ser desenvolvidas em âmbito municipal, regional ou estadual, devendo contemplar ações que incluam discussões com as esferas de gestão da área de abrangência. Desta forma, na apresentação do projeto, a instituição precisará apresentar um documento formal da Secretaria de Saúde Municipal ou Estadual, dando ciência do conteúdo da iniciativa e descrevendo, de forma sucinta, a natureza de sua participação.
A avaliação das propostas de projetos será realizada em duas etapas. A primeira diz respeito à pré-qualificação/avaliação da documentação básica e, a segunda, será a avaliação do mérito, a partir de uma série de critérios pré-estabelecidos.
Para participar da seleção, as instituições proponentes devem, obrigatoriamente, fazer parte do cadastro ativo de organizações do Instituto Ronald McDonald. Essa solicitação pode ser feita pormeio do Portal de Projetos.
O regulamento completo pode ser acessado aqui. Mais informações pelo e-mail:projetos@instituto-ronald.org.br.

Fundación MAPFRE premiará iniciativas em todo o mundo em diferentes modalidades


Estão abertas as inscrições, até o dia 01 de março, para mais uma edição de “Prêmios Fundación MAPFRE”, iniciativa que visa reconhecer o trabalho de pessoas ou instituições em todo o mundo que, com suas atividades, contribuem de forma relevante para a sociedade.
Neste ano, serão aceitas propostas de pessoas físicas, instituições públicas ou privadas em cinco categorias:
– Prêmio para a Melhor Iniciativa em Ação – direcionado a pessoas ou instituições que tiverem realizado ações relevantes e efetivas para melhorar a integração e a qualidade de vida de grupos sociais mais desfavorecidos, ajudando-os a superarem suas limitações físicas, econômicas ou sociais. Os critérios de seleção levarão em conta fatores como resultados efetivos do projeto, bem como sua relevância social e sinergias apresentadas.
– Prêmio por toda uma Vida Profissional (José Manuel Martínez) – voltado a pessoas cuja trajetória profissional trouxe benefícios para a sociedade.
– Prêmio à Melhor Iniciativa em Prevenção e Segurança Viária – destinado a iniciativas capazes de reduzir a incidência de acidentes de trânsito, domésticos, esportivos ou de lazer. Os projetos serão avaliados de acordo com os avanços obtidos na redução de sinistralidade e atenuação das consequências dos acidentes de trânsito, entre outros fatores.
– Prêmio à Melhor Iniciativa em Promoção da Saúde – reconhece as iniciativas que tenham conquistado avanços efetivos na redução de índices de morbidade e danos à saúde.
– Prêmio Internacional de Seguros (Julio Castelo Matrán) – direcionado a propostas de pesquisa e inovação na área de seguros, cujos resultados tenham contribuído para estender a atividade seguradora na sociedade, propiciando a estabilidade econômica e a solidariedade.
Os vencedores em cada prêmio receberão 30 mil euros. A avaliação levará em conta fatores como inovação e a possibilidade de aplicação em diferentes localidades do mundo.
Para inscrever os projetos nas premiações, é preciso imprimir, preencher e postar no Correio o formulário disponível no site da instituição, juntamente com a documentação requerida. Serão aceitas iniciativas elaboradas em português.

Desafio do Impacto Social do Google distribuirá R$ 10 milhões para projetos inovadores


Estão abertas as inscrições para a 2a edição do Desafio do Impacto Social, iniciativa promovida pelo Google Brasil para fomentar o uso criativo de tecnologias que gerem avanços sociais e impactem o cotidiano dos brasileiros. No total, serão distribuídos R$ 10 milhões em prêmios para as organizações sociais finalistas.
O Desafio é voltado para entidades sem fins lucrativos e, as interessadas, podem inscrever seus projetos até o dia 21 de março. O Google Brasil analisará os trabalhos inscritos e divulgará os 10 finalistas, dois de cada região do Brasil, no dia 23 de maio.
Entre os finalistas, quatro projetos serão considerados vencedores e receberão um prêmio de R$ 1,5 milhão cada. Um dos vencedores será determinado por voto popular e os outros três serão selecionados por um júri técnico, formado por pessoas ligadas à causas sociais. As demais seis entidades finalistas receberão R$ 650 mil cada para viabilizar seus projetos.
Os critérios de avaliação são: o impacto social que o projeto irá gerar; o uso criativo ou inovador da tecnologia para resolver um problema social; a viabilidade da iniciativa e sua escalabilidade, ou seja, a possibilidade de replicar a ação em outros locais ou usar o projeto como modelo para outras iniciativas.
Esta é a 10a edição do Desafio do Impacto Social no mundo e a segunda no Brasil. Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido são alguns dos países onde o prêmio já foi promovido.
As inscrições devem ser feitas pelo site, onde também estão disponíveis mais informações sobre o Desafio. O e-mail desafiosocial@google.com pode ser utilizado para esclarecimento de possíveis dúvidas.

7 temas que marcaram a captação de recursos em 2015 e vão moldar 2016

A Mobiliza Consultoria reuniu especialistas da área de captação de recursos para avaliarem os temas de destaque de 2015 e as tendências para 2016. Segundo o texto, "os consultores e profissionais atuantes na área apontam para a necessidade de planejar e investir, ao mesmo tempo em que é preciso aproveitar o potencial já existente nas organizações."
Foram 7 temas listados: Dia de Doar; Formação; Captação com Indivíduos; Startups; Diálogo Direto; Crowdfunding e Gerenciamento de Doadores. Confira o artigo no link:http://www.mobilizaconsultoria.com.br/7-temas-que-marcaram-a-captacao-de-recursos-em-2015-e-vao-moldar-2016/

NextWorldNow apoiará projetos de promoção do bem-estar

A organização NextWorldNow Investimentos Comunitários, com sede em Denver, nos Estados Unidos, e fundada por um trabalhador de clínicas sociais na área de serviços comportamentais de saúde, está com edital aberto para financiar projetos de organizações da sociedade civil. O recurso disponível é de 10 mil dólares, pouco menos de 40 mil reais.
Não há um recorte específico de projetos aprovados, mas a organização informa, em seu site, acessado pela ABCR, que procura apoiar iniciativas distintas pelo globo, para ter uma visão completa dos problemas do mundo e de seus habitantes.
O envio de propostas pode ser feito até o dia 01 de julho, ou quando a organização receber 50 projetos para análise, o que vier primeiro. Para saber mais sobre essa oportunidade acesse aqui - em inglês.

VIDEODICAS | MICHEL FRELLER | INCENTIVOS FISCAIS


VIDEODICAS | JP VERGUEIRO | VEJA O QUE OS OUTROS TÊM FEITO



domingo, 13 de março de 2016

Consultor de Vendas (Fortaleza - CE)


Experiência com vendas externas, prospecção de clientes, negociação e elaboração de propostas comerciais, acompanhamento da execução dos projetos.
O profissional deve possuir veículo próprio.
A empresa oferece remuneração fixa R$1.200,00 + comissão e ajuda de custos.
 
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com o Título da Vaga para socorropimentel@mrhgestao.com.br e cadastrar o seu currículo no sitewww.mrh.wancorarh.com.br
na vaga de número 1820.

CONSTRUTORA MOTA MACHADO CONTRATA: Coordenadora Comercial:

Dados da vaga:
· Possuir experiência no mercado imobiliário;
Resultado de imagem para mota machada· Experiência e habilidade em vendas e atendimento a cliente;
Responder aos emails enviados ao site em até 24 horas com as informações solicitadas.
Esclarecer sobre as informações do produto e contrato nos atendimentos telefônicos e presenciais de clientes.
Solicitar aprovação das condições comerciais descritas nas propostas à Gerência Comercial.
Conferir a ficha cadastral para análise de crédito com direito de reserva e autorização de fechamento do cliente para entregar ao Setor de Relacionamento com cliente, visando elaboração do contrato.
Controlar e receber as notas fiscais dos corretores, conferindo dados e valores para efetuar os pagamentos dos mesmos.
Enviar espelhos atualizados a cada alteração nos empreendimentos de plantões de vendas, mantendo contatos com as imobiliárias e cobrando a efetivação das vendas realizadas ou a realizar.
Receber e analisar relatório de visitas nos stands e acompanhar os clientes em potencial
Acompanhar os corretores no que refere-se a: horários, vestuários, material, abordagem com clientes, limpeza dos stands.
Controlar através de protocolos os empréstimos das chaves dos imóveis avulsos aos corretores.
Vistoriar as unidades do estoque, garantindo que as condições físicas estejam adequadas para visitação de clientes.
Cadastrar os prospects, esclarecendo as informações necessárias e acompanhando as propostas.
Cadastrar os corretores e imobiliárias, esclarecendo as informações necessárias e acompanhando as propostas.
Acompanhar as reservas das unidades à venda em geral. (Controle interno)
Solicitar e controlar o material publicitário as ser encaminhado para os stands e imobiliárias/corretoras.
Acompanhar os concorrentes através de participação de lançamentos e eventos dos mesmos.
Fazer ações de endomarketing com corretores e imobiliárias parceiras;
Habilidades:
· Controle emocional;
· Organização;
· Pro atividade;
· Saber trabalhar sob pressão;
· Indispensável experiência no setor imobiliário;
· Gerenciamento de rotina;
· Conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial (Agilis;SGI);
Formação: Ensino Superior Concluído em Administração ou áreas afins.
Especialização em Marketing, Gestão de negócios, Comercial....
Necessário conhecimento básico no pacote Office.
O interessado, por favor, enviar currículo para: aline.ribeiro@motamachado.com.br com o Assunto: Coordenador Comercial com a pretensão salarial.
Só serão avaliados os currículos que estiverem dentro do perfil e com a pretensão salarial.

Concurso da Marinha do Brasil – 1340 vagas para aprendizes-marinheiros


A Marinha abriu, nesta segunda-feira (29/02), o prazo das inscrições do concurso público de admissão às escolas de aprendizes-marinheiros (CPAEAM) em 2016, destinado ao preenchimento de 1.340 vagas, sendo 268 para candidatos negros.
As escolas da Marinha estão em Fortaleza/CE, Recife/PE, Vitória/ES e Florianópolis/SC.
Entre os principais requisitos para se inscrever estão ensino médio completo e idade entre 18 anos completos e menos de 22 anos no primeiro dia do mês de janeiro 2017.
Como concorrer: As inscrições do concurso da Marinha serão recebidas até o dia 28 de março pelos endereços eletrônicos www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nos locais de inscrição listados no edital anexo.
O valor da taxa de participação é de R$ 20.
Seleção: O concurso envolverá prova escrita objetiva única, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões de conhecimentos gerais de matemática, português e ciências (física e química); e eventos complementares, de caráter eliminatório, constituídos de inspeção de saúde (IS), teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica (AP), verificação de dados biográficos (VDB) – fase preliminar, e verificação de documentos (VD).
Com quatro horas de duração, as avaliações objetivas do concurso da Marinha serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ, Angra dos Reis/RJ, Nova Friburgo/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.
As informações sobre datas, locais e horários das avaliações serão disponibilizadas a partir de 22 de abril nos sites das inscrições.
O curso está previsto para ter início em 23 de janeiro de 2017.

A Fabiana Sousa Consultoria em Gestão de Pessoas está selecionando:

GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Experiência na gestão das rotinas administrativas e financeiras (administrativo departamento pessoal, compras, negociação, faturamento, contas a pagar e receber, logística, outras) preferencialmente com vivencia em indústria metalmecânica. Excel avançado, pacote office.
Perfil pessoal: organizado(a), ativo(a),intraempreendedor(a)
INGLES FLUENTE
Formação Superior completa em administração, contábeis, economia, atuariais ou afins.
Salário e benefícios: R$ 6.000,00 + Combustível + refeição no local + PS
Local: região metropolitana de 2ª a 6ª feira (sábados eventuais)

Interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para contato@fabianasousaconsultoria.com.br até dia 14/03/2016

A Studart RH seleciona para cliente: Atendimento para Agencias de Publicidades - COD: TDP - Fortaleza/Ce


Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando Publicidade, marketing (6° semestre).
-Experiência no seguimento
-Veiculo próprio
-Pacote Office intermediário

Atividades:
- Atender as agências de publicidades
- Elaboração de orçamento
- Vender os veículos de comunicação

Informações:
- Horário: Segunda a sexta 44 horas/semana
- Folga: Sábado e domingo
- Salário: R$ 1.180,00 + comissão (média R$ 3.000,00)
- Benefícios: Ajuda de custo + VR + PS
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga no assunto do e-mail para vagas4@studartrh.com.br