sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CESE lança edital para apoiar iniciativas no Nordeste e no Mato Grosso


A CESE, organização ecumênica com sede em Salvador, lançou o edital 2013 do seu Programa Produção Comunitária e Renda, que irá apoiar 10 iniciativas dos estados do Nordeste e Mato Grosso a partir da elaboração de estudo/diagnóstico de viabilidade abrangendo não apenas as questões econômicas, mas os diferentes aspectos do funcionamento do empreendimento de cada organização.
O objetivo do edital, segunda a CESE, é fortalecer empreendimentos produtivos na construção de sua viabilidade e sustentabilidade econômica, disponibilizando ferramentas e apoios nas áreas de produção, gestão, formação, inserção de produtos no mercado e comercialização.
No site da entidade é informado que a partir dos estudos de viabilidade econômica de cada empreendimento, um plano de capacitação é executado ao longo de seis meses por organizações com experiência em áreas como: gestão, comercialização e comunicação.
O prazo para envio das inscrições das organizações que querem participar desse edital é dia 18 de fevereiro de 2013, e o resultado será publicado no dia 15 de março. Mais informações e o edital completo estão disponíveis aqui.