sexta-feira, 12 de abril de 2013

Edital do ISPN recebe inscrições para curso gratuito de elaboração de projetos e captação de recursos

O Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN), centro de pesquisa e documentação brasileiro, sem fins lucrativos fundado em 1990 e com sede em Brasília, está recebendo inscrições de organizações de base comunitária situadas no Cerrado e na Caatinga para curso sobre elaboração de projetos e captação de recursos. São apenas 30 vagas, e os selecionados terão também custeadas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação durante as atividades presenciais do curso.
Este será o primeiro curso, de uma série de seis que serão realizados até o final do ano de 2014, e terá ênfase na temática de “Desenvolvimento Institucional”, sendo ministrado por José Strabelli, autor do livro “Associação é para fazer juntos”.
Outros dois cursos sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos ainda serão realizados esse ano, um com ênfase em “Agroecologia” e outro em “Beneficiamento e Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade”.
Clique aqui para ler a notícia completa, diretamente na página do ISPN, e também para acessar o edital. Inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de abril.