sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Associados têm bolsa em oficina sobre gestão de organizações de saúde e outros benefícios

Nos últimos meses os associados e associadas da ABCR, espalhados por todos os Estados do país, têm se beneficiado de inúmeras vantagens, como as bolsas oferecidas pela Diálogo Social, empresa parceira, no Workshop: Assistência ao Câncer – Desafios e oportunidades, próxima terça-feira, dia 30.
Além das bolsas, proporcionadas em situações especiais, membros ativos da ABCR têm 40% de desconto nos cursos presenciais de até 8 horas de duração da Diálogo Social, e nos cursos online daDiálogo Digital, do mesmo grupo. Os cursos mais longos oferecem a nossos associados 20% de desconto.
Da CEMEC, outra empresa parceira, os associados têm 33% de desconto para participarem no Seminário #Procultura, em agosto, que debaterá o financiamento de projetos culturais e receberá a Ministra da Cultura, Marta Suplicy.
Também em agosto será realizado o XIV Congresso Brasileiro do 3º Setor, no qual membros da ABCR têm desconto de 10% no valor da inscrição.
Finalmente, e durante todo o ano, associados terão desconto de 10% nos módulos do Curso Ferramenta de Gestão do GIFE. Estes módulos são já realizados há muitos anos e com bastante sucesso, e oferecem boa oportunidade de desenvolvimento de competências profissionais.
Regionalmente, a ABCR ampliou suas atuação realizando eventos locais, exclusivos ou abertos a associados, em cidades como Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. E irá expadir essa atuação progressivamente.
Para comunicar todas essas oportunidades e benefícios a ABCR criou este ano um Informativo específico, e-mail enviado todas as segundas-feiras pela manhã para falar diretamente e exclusivamente com os associados e associadas ativas.
Caso você esteja com sua anuidade em dia e não recebe os Informativos, cadastre o e-mail associado@captacao.org na sua lista de endereços seguros. Se quiser regularizar sua anuidade, entre em contato conosco neste mesmo e-mail citado.