domingo, 4 de agosto de 2013

Negócios sustentáveis serão selecionados para participarem da Conferência Ethos

O UNIETHOS está selecionando casos e modelos de negócios sustentáveis para serem apresentados nos Módulos de Análise de Negócios durante a Conferência Ethos 2013.
Para analisar casos e modelos, “negócio sustentável” foi definido como sendo aquele que, como negócio, gera lucro; sendo sustentável, gera valor em pelo menos uma das três dimensões da sustentabilidade e não destrói valor nas demais.
Um módulo vai analisar casos de negócios já em desenvolvimento em duas modalidades: gestão na cadeia de valor; e produtos e serviços. Outro vai se dedicar modelos ainda não implementados, que tenham um planejamento bem estruturado e cujas propostas (no processo, produto ou serviço) sejam inovadoras e escaláveis.

Podem se inscrever, até o dia 16/08, empresas de todos os portes que tenham resultadosrelacionados à inserção da sustentabilidade em produtos e serviços ou na gestão da sua cadeia de valor. Os cases selecionados receberão mentoria especializada, reconhecimento e divulgação.

As inscrições para os dois módulos são gratuitas e podem ser feitas no site www.ethos.org.br/ce2013.

Este ano a Conferência Ethos acontecerá de 03 a 05 de setembro no Teatro GEO, no edifício do  Ohtake Cultural, em São Paulo.