domingo, 4 de agosto de 2013

Solar Meninos de Luz seleciona Analista de Captação e Incentivos no Rio de Janeiro

A organização da sociedade civil Solar Meninos de Luz, que desenvolve há 22 anos atividades de educação integral, seleciona um Analista de Captação e Incentivos para atuar na cidade do Rio de Janeiro. A atuação do profissional será na prospecção, elaboração de projetos, captação de recursos e fidelização de doadores.
O candidato deve demonstrar vivência em planejamento de campanhas de marketing e captação, facilidade de realizar pesquisas e organizar informações. O domínio das Leis de Incentivo fiscal é fundamental. É preciso ter curso superior em Marketing, Administração, Economia ou Relações Internacionais e experiência de trabalho em ONGs e/ou órgãos de governo, agências de financiamento e/ou fundações.
É desejável ter especialização no 3º Setor, comprovar a prática na elaboração de projetos para captação de recursos e seus orçamentos; demonstrar capacidade de sistematização e elaboração de relatórios narrativos e financeiros. Buscamos alguém com excelente capacidade de comunicação oral e escrita; habilidade em negociação e apresentações institucionais.
Segundo a divulgação da vaga a utilização dos principais programas de informática de escritórios é básico e a fluência no idioma inglês é relevante.
O bom relacionamento interpessoal, iniciativa, auto gerenciamento, dinamismo e o engajamento com causas sociais completam o perfil. A base de trabalho será em Copacabana, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, com atividades eventuais aos finais de semana, compatíveis com as funções.
Remuneração (CLT) a combinar, prevendo comissionamento participativo (rateado entre a equipe) sobre projetos incentivados, se previsto em edital; seguro em grupo; 3 refeições no local; vale transporte.
Currículos devem ser enviados no corpo do e-mail, e não anexados, para analistacaptacao@meninosdeluz.org.br até o dia 15 de agosto.
Indicar no “assunto” do e-mail: Analista de Captação/Nome_sobrenome/pretensão salarial".