quinta-feira, 10 de março de 2016

Instituto Ronald McDonald recebe propostas de organizações para combater câncer infantil

Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos 2016 do Instituto Ronald McDonald. O objetivo é selecionar projetos que beneficiem adolescentes e crianças com câncer, e serão apoiados com recursos arrecadados pela organização através de eventos e campanhas.
O Instituto tem como objetivo contribuir para aumentar os índices de cura do câncer infantil e juvenil no Brasil, por meio de programas que promovem o diagnóstico precoce, tratamento de qualidade e atenção integral ao paciente.
Conforme leu a ABCR no edital, podem concorrer a esta oportunidade instituições que façam parte do cadastro ativo de instituições do Instituto Ronald McDonald, que deverá ser submetido através do Portal de Projetos, bem como estar com as certidões solicitadas no cadastro em dia.
Além disso, as organizações cadastradas poderão submeter até três propostas de projetos para avaliação do Instituto, que serão comtemplados de acordo com um dos programas previstos no edital, o Programa Atenção Integral e o Programa Diagnóstico Precoce.
A data limite para a apresentação das propostas para o Programa Atenção Integral é até o dia 19 de fevereiro de 2016, e para o Programa Diagnóstico Precoce é até o dia 29 de fevereiro de 2016.
Para mais informações clique aqui.