quinta-feira, 10 de março de 2016

Porta SuperAção busca Captador de Recursos Voluntário

O Portal SuperAção, associação sem fins lucrativos com atuação online espalhada pelo território nacional, está se preparando para sua expansão em larga escala e procura por Captador de Recursos Voluntário que esteja afim de ajudar a criar sua estratégia de captação. Saiba mais:
Há 1 ano e meio o Portal presta auxílio emocional a pacientes com câncer ou seus familiares de uma forma diferenciada e está desenvolvendo um sistema de fortalecimento físico e psicológico gratuito para os pacientes, composto por diversas atividades práticas em medicina complementar, que visam levar hábitos salutares e conhecimento que a maioria dos pacientes no Brasil (população de baixa renda) não costuma ter acesso.
Segundo eles, estão construindo com o apoio da FIAP e outras organizações um aplicativo que levará apoio emocional + saúde integral para pacientes de todo Brasil, gratuitamente.
Para conhecer melhor o trabalho da organização, acesse: www.portalsuperacao.org
Captador de Recursos Voluntário
- Local de trabalho: homeoffice, horários flexíveis, 6hs de trabalho por semana.
- Pré-requisitos: Precisamos de alguém com experiência em captação para nos ajudar a montar as estratégias e alavancar rapidamente os recursos da organização. Já estamos conseguindo aberturas de grandes portas e precisamos aproveitar da melhor forma todas as oportunidades. A maior parte de nossas reuniões é feita por skype.
Atribuições:
- Construção do Plano de Captação;
- Ajudar a liderar iniciativas de captação, tais como participação em editais ou campanhas de financiamento coletivo.
- Ajudar a estruturar a parte de comunicação das campanhas.
Os interessados devem enviar currículos para o e-mail  portalsuperacao@gmail.com.