quinta-feira, 10 de março de 2016

Primeira palestra online de 2016 da ABCR apresentará análise sobre os doadores

A ABCR retomará, no dia 17 de fevereiro, as 16 horas, as palestras do Programa de Capacitação Online, gratuitas para os seus associados. Este ano, a novidade é que não-associados da ABCR poderão também assistir as palestras, mediante uma taxa. O tema da primeira palestra é O doador em detalhes: a relação entre marketing social e comportamento do doador, e ela será ministrada pela doutoranda pela FGV-Rio, Lúcia Barros, que foi Presidente da organização Cidadão Pró-Mundo.
A palestra online (webinar) vai apresentar o que se sabe sobre o porque indivíduos doam (dinheiro, tempo e outos recursos), com foco nas mais recentes pesquisas e em exemplos práticos de organizações brasileiras.
Lúcia Barros, a palestrante, é graduada e mestre em administração, e atualmente desenvolve seu doutorado em administração e marketing, pesquisando também as organizações da sociedade civil e a doação. Ela foi por muitos anos voluntária da instituição Cidadão Pró-Mundo, chegando inclusive a ser Presidente da Diretoria.
Associados da ABCR que quiserem ser inscrever no curso devem preencher o formulário enviado no Informativo aos Membros. Para associados da ABCR a palestra é gratuita!
Não associados que quiserem assistir a palestra online do dia 17 podem fazê-lo mediante o pagamento de uma taxa de 50 reais. Para isso, basta fazer uma rápida inscrição neste link e pagar o valor clicando no botão abaixo.