sexta-feira, 15 de junho de 2012

Edital seleciona propostas para recuperação de imóveis privados


12/06/2012
As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho 

casarao03.jpg
A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), informa que estão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de Propostas para a Recuperação de Imóveis Privados no Centro Histórico de Fortaleza. A iniciativa é uma promoção de Ministério da Cultura, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em convênio com a Prefeitura de Fortaleza e Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O edital tem como objetivo obter financiamento para a recuperação de imóveis privados visando à preservação do patrimônio cultural.
Podem receber financiamento imóveis privados de propriedade ou em uso de pessoas físicas ou jurídicas. O edital estará aberto até o dia 2 de julho, de 8h às 12h, data limite para entrega de propostas.  As propostas devem ser entregues na sede da Secultfor, localizada na Rua Pereira Filgueiras, nº 4, Centro, na sala da Coordenação de Patrimônio Histórico Cultural (CPHC). A abertura das propostas será realizada em sessão pública, às 10h, no dia 6 de julho, na sede da Secultfor.

As propostas passarão por um processo de seleção e estarão sujeitas à disponibilidade dos recursos alocados pelo Iphan e pelo município, este último a título de contrapartida financeira, para ação do financiamento para recuperação dos imóveis privados. O resultado do processo de seleção será afixado no mural de publicação da Prefeitura e publicado no Diário Oficial do Município.

:: SERVIÇO
Edital de Seleção de Propostas para a Recuperação de Imóveis Privados em área de Centro Histórico 
Disponível na sede da Secultfor (Rua Pereira Filgueira, nº 4 - Centro) e na sede do Iphan-CE (Rua Liberato Barroso, 525, Centro - Praça José de Alencar)
Período: até 02 de julho 
Horário: 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário