sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Confira aqui como fazer sua inscrição para o Jovem Aprendiz do Branco do Brasil, vagas abertas para 2012-2013.


JOVEM APRENDIZ BANCO DO BRASIL 2012-2013As empresas estão cada vez mais exigentes, buscando candidatos que além de experiência tenham maior conhecimento na área que procuram para trabalhar. Por isso o programa Jovem Aprendiz é muito importante para o jovens, e o Banco do Brasil  abre essaoportunidade para adolescentes.

Por isso muitas empresas estão oferecendo programas que beneficiamcandidatos sem experiência e conhecimento, dando a oportunidade para que eles trabalhem e aprendam ao mesmo tempo. É o programa Jovem Aprendiz, um programa que oferta vagas para o primeiro emprego, destinados a jovems que queiram aprender a parte prática de sua futura profissão. Entre as empresas que oferecem esse programa, está o Banco do Brasil.

O Banco do Brasil é uma das empresas mais respeitadas e conceituadas do Brasil, oferecendo todos os anos diversas vagas para jovens entre 14 e 24 anos, dando-lhes a oportunidade de crescer. O programa Jovem Aprendiz, tem como objetivo inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho, assim dando a oportunidade de eles conseguirem o primeiro emprego e terem a chance de continuar nele.

No caso do Banco do Brasil, o programa Jovem Aprendiz, tem como objetivo a capacitação profissional e o conhecimento básico do setor bancário a valores éticos e de responsabilidade socioambiental. Para participar da seleção o jovem deve se enquadrar a alguns pré-requisitos: ter de 15 anos a 15 anos e 10 meses, renda familiar de até meio salário mínimo, estudar em escolas públicas com bom aproveitamente e frequência regular na escola e estar cursando no mínimo o oitavo ano do ensino fundamental.
Os candidatos serão selecionados através de provas de português e matemática. Para se candidatar o jovem deve comparecer a uma agência do Banco do Brasil próxima à sua residência e se inscrever.

Os jovens selecionados terão um contrato de 2 anos, onde terão ao todo 1.380 horas de aprendizagem prática nem uma entidade conveniada com o Banco do Brasil e 460 horas dedicadas à capacitação teórica, em que os candidatos verão os seguintes conteúdos, comunicação oral e escrita, noções de planejamento, raciocínio lógico, direitos humanos e trabalhistas, entre outros.
 Se você se interessou e quiser conferir maiores informações acesse o site do Banco do Brasil na páginahttp://www.bb.com.br/portalbb/page3,8305,8390,0,0,1,6.bb, lá você poderá conferir todas as informações e tirar suas dúvidas.