terça-feira, 14 de agosto de 2012

Instituto Carlyle Brasil dá poio de até R$1 mi para ONGs


O Instituto Carlyle Brasil, que tem foco no apoio à educação, registrou 280 downloads do edital lançado em maio de 2012 para a escolha das ONGs que serão beneficiadas pela instituição. As inscrições para o processo seletivo terminam no próximo dia 30 de agosto e devem ser feitas pelo sitewww.institutocarlylebrasil.com.br. O instituto foi lançado em março passado e é uma iniciativa do Grupo Carlyle, um dos maiores fundos de investimento do mundo.
As ONGs receberão apoio financeiro de até R$1 milhão de reais por ano, por até 5 anos. A seleção será conduzida pela ONG Brazil Foundation e a divulgação dos projetos finalistas será no dia 30 de outubro. Os selecionados serão anunciados em 15 de dezembro de 2012.
O modelo de apoio adotado pelo instituto é único dentro do Carlyle é poderá ser aplicado em outros países onde o grupo opera. Os profissionais do Carlyle no Brasil utilizarão a expertise que têm em levantar recursos, investir esses recursos e administrar empresas para dar apoio às ONGs. O objetivo é aumentar o impacto dos trabalhos desenvolvidos pelas organizações escolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário