terça-feira, 28 de agosto de 2012

O que é a SOFII?


SOFII é um recurso rico para “fundraisers”, ou seja, para captadores de recursos de organizações sociais. A SOFII disponibiliza online um acervo do que existe de mais inovador em captação  por todo o mundo. O acervo engloba as áreas da profissão do captador e é disponibilizado sem nenhum custo. Em sua essência, a SOFII é um repositório de nossa história de captação e com a participação de captadores como você, estamos constantemente atualizando o site com novas iniciativas.  SOFII oferece recursos educativos para fundraisers (profissionais ou amadores), os quais também estimulam criatividade e inovação em nossa comunidade global.


 Por que Deus deveria ter todas as melhores idéias?
Uma explicação de 

Ken Burnett, 
fundador e administrador gestão, SOFII Fundação


Leia aqui como SOFII começou (em inglês).
Ideias inacreditáveis num só clique
SOFII é um recurso de alto padrão que apresenta captação e exibições de campanhas analisadas detalhadamente, inclusive com dados onde foram possíveis, escritos e entregues pela pessoa responsável pela iniciativa, como os próprios captadores.
Utilize o nosso buscador para achar exatamente o que você procura.  Você vai encontrá-lo na caixa amarela em cima, ao lado direito de nossa página inicial e também em nossa página de Halls e Showcases.
Participe do debate
Em nossas salas do leitor nós destacamos as melhores dicas, opiniões e análises relevantes feitas por captadores de todo mundo.  Nosso foco está na localização de material apropriado com a melhor redação num formato facilmente assimilado e armazenado em um lugar só – SOFII.
Cada exibição e artigo tem uma caixa de comentários para sua resposta. Fique a vontade para usar e se conectar com o captador autor ou expressar seus pensamentos para a comunidade de SOFII.  SOFII é feito para você! Gostaríamos de ouvir notícias suas. Por gentileza, como SOFII promove discurso livre e de escolas de pensamento diversas, nós não publicamos comentários inadequados ou que forem ofensivos.
Cadastre-se em SOFII
Receba nossas atualizações de SOFII por e-mail. São repletas de informações úteis divulgando o que é novidade no SOFII e destacando temas que compõe o site. Invista alguns minutos para se cadastrar e mandar seus dados de contato para Carolina e para garantir que você não fique fora dos grandes acontecimentos do mundo da captação.
Atualmente, você não precisa de um nome de usuário nem uma senha para acessar o SOFII, porém em algumas semanas faremos seu cadastramento obrigatoriamente. Por favor, cadastre seus dados quando for solicitado.
Deixe sua marca em SOFII
SOFII foi criado por captadores para captadores.  É o programa máster oferecido pela SOFII Foundation, uma entidade sem fins lucrativos registrada no Reino Unido. Para oferecer aos captadores este serviço indispensável, SOFII deve ser alimentado por conteúdo e apoiado por contribuições.  Aqui você pode encaminhar sua doação para SOFII ou nos alimentar com suas histórias através deste link.
Esperamos que você divirta-se garimpando os tesouros no acervo de SOFII e encontre seus momentos de inspiração também.
FONTE: Site da SOFII.