quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Veja! Novo Ubuntun



Olá! Venho aqui trazer-lhes um pouco sobre o novo Ubuntu, codinome Precise Pangolin. Certamente já se passou certo tempo, inclusive estamos perto do lançamento do Ubuntu 12.10 (o Ubuntu tem uma nova versão a cada 6 meses). Entretanto, falar do 12.04 é muito importante, já que ele é uma versão de longo suporte, ou seja, LTS. Resumindo: 5 anos de atualizações e correções de possíveis bugs no sistema.Para você que não sabe nada sobre o Ubuntu Linux, sugiro primeiro a leitura desse minúsculo artigo, escrito por mim. Link aqui.As novidades dessa versão!
1 – Pra começar, o maior tempo de suporte, que antes eram apenas de 3 anos, passou a ser 5! O que é muito bom! Afinal, isso quer dizer que você não precisará migrar para outra versão tão cedo! A não ser que queria formatar a cada 6 meses…2 – Melhorias no Unity, a interface padrão do Ubuntu desenvolvido pela Canonical do Tio Mark Shuttleworth. Agora é possível uma leve personalização do Unity por padrão nessa versão, que é a 5º. Melhoria na estabilidade e correção de muitos bugs. Pelo jeito o Unityveio pra ficar!
3 – Melhoria no suporte para múltiplos monitores. 4 – Central de Programas Ubuntu está mais rápido e de visual novo.
5 – Melhoria no gerenciamento de privacidade, ou seja, aquela sua pasta de 
5 – Melhoria no gerenciamento de privacidade, ou seja, aquela sua pasta de p0rn (ou o que sua mente insana produz) poderá ficar segura de intrusos.
6 – Melhoria no visual de 
6 – Melhoria no visual de login do usuário!
De restante é o velho e querido Ubuntu Linux de sempre. O bom é que logo após o lançamento houveram muitas novidades, como a liberação do Skype (que era beta) para a versão 4.0 e a vinda do Steam para o Ubuntu Linux, prometendo trazer jogos para o Ubuntu!
E o download, onde faço?
Calma, agora eu vou deixar aqui o link do site Ubuntu BR pra você se deleitar com o novo Ubuntu Linux Precise Pangolin! Você pode escolher o link direto ou portorresmos Torrent! Se sua máquina tem até 2GB de RAM, dê preferência pelo Ubuntu 32 bits, se sua máquina não é tão modesta assim vá para a versão 64 bits e seja feliz!
Link aqui. FONTE: http://mochileirodanet.wordpress.com